Clique aqui e consulte nossas políticas.
13 SET 2018
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Controladoria Geral do Município participa de palestra na Fiemg

A Prefeitura de Contagem foi representada pela Controladoria Geral do Município em palestra ocorrida na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), na última segunda-feira (10). Ética e transparência são alguns adjetivos almejados por instituições públicas e privadas e com base nisso o tema proposto para a reunião foi: “Desburocratização, Integridade e Compliance Anticorrupção”.

O convite para a participação do município veio após Contagem ser a primeira cidade do Estado de Minas Gerais a lançar o Selo de Integridade. Empresários, palestrantes e representantes de entidades filantrópicas conheceram como funciona a metodologia para a concessão do Selo que foi desenvolvido pela Controladoria, por meio do Núcleo de Transparência e Prevenção à Corrupção.

De acordo com o controlador geral da Prefeitura, Weber Dias Oliveira, o município está sendo referência em qualidade de gestão. “Estamos aqui hoje para falar de um assunto de extrema importância. O selo faz parte do programa de Compliance que a Prefeitura iniciou em 2017 com o objetivo de fortalecer e monitorar empresas no cumprimento da legislação. Estamos dando um grande salto em matéria de transparência”, informou.

Versão do Sistema: 3.3.4 - 05/06/2023