23 SET 2022
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
REGIONAL INDUSTRIAL
Pavimentação e troca de lâmpadas são alguns dos serviços realizados na Regional Industrial

Os bairros Santa Maria e Bandeirantes, na região do Industrial, estão com as obras de revitalização de vias em andamento. Realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos - Semobs, a ação faz parte do Programa Asfalto Novo. No momento, estão em execução os serviços na avenida Tiradentes (período noturno). Eles devem ser finalizados dentro de um a dois dias.

A próxima via a ser executada é a rua Cel. Gabriel Capistrano. Depois serão atendidas as ruas Japurá, Maria Rita, Maria Inês, Jonas Soares e a avenida Ipiranga (ainda sem definição de prazo e ordem).

A regional também está recebendo os serviços de substituição de lâmpadas tradicionais pelas de Led. Até o momento, de janeiro a setembro, 615 lâmpadas foram trocadas.

Parceria

Na Regional Industrial, as obras de revitalização das vias já foram finalizadas na avenida General David Sarnoff e na avenida Cel. Benjamin Guimarães.

Autor: Raquel Lopes