29 SET 2022
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
REGIONAL INDUSTRIAL
Prefeitura se prepara para o período chuvoso e realiza obras de drenagem na av. David Sarnoff
Intervenções vão evitar alagamentos na via e ruas próximas

A Prefeitura de Contagem está desenvolvendo diversas ações no sentido de preparar a cidade para o período de chuvas. Nesse sentido, na Regional Industrial, foram iniciadas, na segunda-feira (26/9), as obras de ampliação da rede de drenagem da av. General David Sarnoff. A intervenção consiste na expansão das bocas de lobo, localizadas no trecho que vai da praça dos Trabalhadores até a rua José Maria Lacerda, no bairro Cidade Industrial.

As ações, sob supervisão da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos - Semobs, vão proporcionar a melhoria no escoamento das águas de chuva, o que evitará os alagamentos da avenida, bem como das vias próximas. A previsão é de que as obras sejam concluídas no prazo de 30 dias.

Os serviços de manutenção, troca de lâmpadas e grelhas, limpeza de bocas de lobo, tapa-buracos, intervenções de trânsito e outros devem ser solicitados, pela população, diretamente na Regional Industrial, pelos telefones 3363-6047 / 3363-5573, pelo e-mail regional.industrial@contagem.mg.gov.br ou no endereço rua Marquês do Paraná, 95, bairro Industrial. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Autor: Estagiária Lu Pataca sob supervisão da jornalista Ana Paula Figueiredo