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NOV
03
03 NOV 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura inicia recadastramento de concessão de jazigos dos cemitérios municipais
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A Prefeitura de Contagem convoca todos os titulares de concessão de uso de sepulturas perpétuas nos cemitérios municipais São Pedro, Nossa Senhora da Glória e Bom Jesus para recadastramento de jazigos.

O procedimento é obrigatório para garantir aos concessionados que continuem utilizando o jazigo familiar. O período de recadastramento é de 90 dias, a partir de 10 de novembro de 2022, finalizando em 10 de fevereiro de 2023.

A inscrição para o recadastramento deverá ser feita pelo link  http://recadastrosepulturas.contagem.mg.gov.br/login ou pessoalmente na Diretoria de Serviços Funerários, localizada na av. Marechal Costa e Silva, 386, bairro JK. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Mais informações pelo WhatsApp (31) 3911-9069

Para efetuar o recadastramento são necessários os seguintes documentos:

- Identidade (RG ou habilitação)

- CPF (Cadastro de Pessoa Física)

- Comprovante de endereço em nome do requerente

- Cópia do documento que comprove a titularidade do direito de uso do terreno ou sepultura

- Cópia da certidão de óbito do último sepultado

- Comprovantes de pagamento das tarifas anuais para conservação e manutenção das áreas comuns do cemitério dos últimos cinco anos.

Autor: Adriana Borges
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