O Sada Cruzeiro voltou a vencer, desta vez, o Bohemios, do Uruguai, por 3 sets a 0, em sua estreia no Campeonato Sul-Americano. O time, que vem de título da Copa Brasil e é líder isolado da Superliga, foi soberano na partida e venceu com facilidade na estreia do torneio, disputado na cidade de Araguari, em Minas Gerais.
O Sada Cruzeiro, time parceiro da Prefeitura de Contagem, venceu com parciais de 25/9, 25/9 e 25/12 no ginásio Mário Brum Negreiros.
Com 14 pontos, o oposto cruzeirense Oppenkoski, foi o maior pontuador da partida. Otávio, central da equipe, pontuou 10 vezes.
A vitória, na visão do técnico Filipe Ferraz, “mostrou um pouco do nosso trabalho no dia a dia, em todos os torneios”. Para ele “a entrega do nosso time foi muito grande. Começamos bem e cada um fez o seu melhor”.
Integrante do Grupo A, o próximo adversário do Sada Cruzeiro será o Policial Voley. A partida acontece nesta quinta-feira (16/3), às 18h.
Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Oppenkoski, Vaccari, López, Lucão, Otávio e o líbero Lukinha. Entraram Rodrigo Ribeiro, Rodriguinho, Cledenilson, Gregori e Felipe Parra. Técnico – Filipe Ferraz.
Bohemios – Rodriguez, Martinez, Mocellini, Pereyra, Facundo Gonzalez, Gonzalez e o líbero Perez. Entraram Carambula, Silvera, Mondino e Rivas. Técnico: Álvaro Petrocelli